A People & Skills foi distinguida pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego - CITE,
#LIVETRAINING: 26, 27 e 28 de Junho | 18:30 - 20:30
Próxima data: 10 de Fevereiro 2025
Horário: Laboral
Duração: 12 horas
O departamento de compras, tem um conjunto de funções que têm de ser todas elas realizadas com sucesso ao mesmo tempo, sejam elas obter a qualidade, a quantidade e o prazo de entrega pretendido ao melhor preço. A partir do momento que a decisão da compra está tomada, chega a segunda fase do processo que é A QUEM COMPRAR?
A escolha, e avaliação de um fornecedor é um processo complexo mas ao mesmo tempo importante pois é ele que vai definir a nossa continuidade e permanência no mercado, pois a venda de um produto implica uma forte capacidade de resposta a quando a solicitação do mesmo.
Segundo Bertaglia (2006) o processo de seleção de um fornecedor não é simples. A complexidade aumenta em função das características do produto ou serviço a ser comprado, pois as exigências podem ser maiores ou menores. O ato de comprar deixou de ser simplesmente o de efetuar uma cotação de preços. Há três características básicas que devem ser consideradas num processo de decisão para se selecionar um fornecedor: preço, qualidade e serviço.
O investimento de formação inclui:
Número Mínimo de Formandos
A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.
Temos Condições especiais para Empresas e Grupos
Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral.
CONTACTE-NOS através do email. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telef. +351 211 953 454 e solicite uma proposta.