A People & Skills foi distinguida pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego - CITE,
#LIVETRAINING: 26, 27 e 28 de Junho | 18:30 - 20:30
Nos Cursos Intra-Empresas, os cursos são estruturados e construídos à medida das necessidades do Cliente, realizando-se nas nossas instalações ou nas instalações da Empresa, nos horários que forem mais convenientes (laboral ou pós-laboral) para o Cliente. Os programas desenvolvidos neste modelo estão assentes em objectivos estratégicos que pretendem obter resultados fiáveis e tangíveis e que são concretizados através de uma formação adequada, que responda a necessidades de formação detectadas para assegurar a qualificação dos colaboradores. Este modelo de formação é direccionado para empresas.
Testemunhos
Curso de Gestão de Recursos Humanos
Após vários anos sem qualquer interrupção do dia-a-dia profissional, exceptuando ocasionais férias e faltas, foi uma agradável surpresa sentar-me num "banco de escola". A experiência foi muito positiva, quer a nível profissional quer a título pessoal designadamente porque:
Workshop de Liderança Emocional - O exemplo de Mourinho
“O workshop foi muito bem estruturado e dinamizado. O tema que mais gostei foi a questão da liderança situacional. Achei-o muito interessante, bem como o modo como foi transmitido, através de definições (conhecimento dos impulsionadores do tema), importância, método e organização. Considerei o esquema de perceção deste método muito bem estruturado, com exemplos práticos de liderança, consoante a motivação dos colaboradores.”