Gerir um Orçamento com o Microsoft Excel

Próxima data: 07 de Março 2018

Horário: 18:30 - 21:30

Duração: 3 horas

A grande maioria das empresas trabalha com um modelo de gestão baseado no orçamento. É um trabalho detalhado e dispendioso, que envolve tempo e recursos na recolha, análise e projeção de números.
Com o Microsoft Excel 2010, é possível criar e armazenar um orçamento. Utilize a folha de cálculo da Microsoft organizar e controlar as despesas e receitas, para equilibrar suas finanças pessoais ou de negócios. Quer as suas necessidades sejam de carácter pessoal ou profissional, pode criar um qualquer tipo de
orçamento no Excel, por exemplo, um plano orçamental de marketing, o orçamento de um evento ou um orçamento de reforma.

brochura

O investimento de formação inclui:

  • Formação em regime presencial na língua portuguesa.
  • 1 kit de documentação por formando.
  • Diploma ou Certificado de Frequência de Formação.
  • Serviço permanente de Coffee-break.

Número Mínimo de Formandos

A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.

Temos Condições especiais para Empresas e Grupos

Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral.

CONTACTE-NOS através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telef. +351 211 953 454 e solicite uma proposta.