Recuperação de Clientes

Próxima data: 29 de Janeiro 2018

Horário: Laboral

Duração: 12 horas

Nos negócios, todos nos preocupamos constantemente em conquistar novos clientes e desenvolvemos sempre todo o tipo de esforços para o fazermos. No entanto, muitas das vezes sem nos apercebemos, lentamente alguns dos clientes vão deixando de comprar.

E, como todos nós sabemos, os clientes são a principal razão de ser de qualquer empresa e o suporte de qualquer negócio.

Portanto, este curso ajuda a conhecer melhor os clientes para assim os sabermos manter satisfeitos e apresenta também, métodos práticos para recuperar clientes perdidos.

Brochura em PDF

O investimento de formação inclui:

  • Formação em regime presencial na língua portuguesa.
  • 1 kit de documentação por formando.
  • Diploma ou Certificado de Frequência de Formação.
  • Serviço permanente de Coffee-break.

Número Mínimo de Formandos

A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.

Temos Condições especiais para Empresas e Grupos

Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral.

CONTACTE-NOS através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telef. +351 211 953 454 e solicite uma proposta.