Gestão de Reclamações

Próxima data: 07 de Fevereiro 2018

Horário: Laboral

Duração: 18 horas

As reclamações são a expressão de insatisfação para com os produtos/serviços de uma organização, por parte dos seus clientes, são momentos de tensão que implicam um conflito entre o cliente e as organizações.

A gestão eficiente do processo de reclamação permite à organização antecipar e resolver a situação eficazmente de forma a minimizar o impacto na sua relação com o cliente. Quando os tempos são duros e os negócios difíceis, a ultima coisa que uma organização quer é perder um cliente, desta forma a correcta e eficaz gestão da reclamação permite assim gerir a relação com o cliente de uma forma saudável e duradoura.

Brochura em PDF

O investimento de formação inclui:

  • Formação em regime presencial na língua portuguesa.
  • 1 kit de documentação por formando.
  • Diploma ou Certificado de Frequência de Formação.
  • Serviço permanente de Coffee-break.

Número Mínimo de Formandos

A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.

Temos Condições especiais para Empresas e Grupos

Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral.

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