A Comunicação e o Atendimento de Qualidade

Próxima data: 14 de Março 2018

Horário: Laboral

Duração: 18 horas

O processo da comunicação pode ser eficiente e eficaz. A eficiência está relacionada com os meios utilizados enquanto a eficácia está relacionada com o objetivo de transmitir uma mensagem com significado, ou seja, uma deve completar a outra.

Hoje o atendimento diferenciado tem um impacto enorme no sucesso da marca e da venda do produto. As empresas foram obrigadas a despertar para a necessidade do atendimento ao cliente e alertadas que para serem competitivas já não basta apenas um bom serviço, é preciso ter o melhor. Um atendimento de qualidade ao cliente é uma forma de diferenciar-se da concorrência.

Brochura em PDF

O investimento de formação inclui:

  • Formação em regime presencial na língua portuguesa.
  • 1 kit de documentação por formando.
  • Diploma ou Certificado de Frequência de Formação.
  • Serviço permanente de Coffee-break.

Número Mínimo de Formandos

A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.

Temos Condições especiais para Empresas e Grupos

Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral.

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