A partir de 25 de Maio deste ano (2018), o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (RGPD) entra em vigor para todos os estados membros. De modo a cumprir os novos requisitos desta lei, e para garantir que continuamos a prestar-lhe o melhor serviço possível, a People & Skills atualizou a sua Política de Privacidade.
Para ajudá-lo(a) a compreender de forma clara estas atualizações, partilhamos consigo um resumo de todas as alterações que realizámos.
A Comunicação Assertiva e o Relacionamento Interpessoal nas Organizações !!!

O Portugal 2020, é o atual sucessor do Quadro de Referência Estratégica Nacional (QREN), enquadrando os apoios estruturais da União Europeia entre 2014 e 2020, tendo como prioridades o setor privado e o emprego.
O Portugal 2020 cobre 4 domínios temáticos:
Poderá conhecer todas as medidas e legislação relevante no site do Portugal 2020, disponível em: http://www.portugal2020.pt
Para mais informações…
Para mais informações e/ou pedir uma proposta dos nossos serviços para ajudar a enquadrar o projeto, preparar e submeter candidaturas envie-nos uma breve descrição do projeto para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telef. +351 211 943 454 e solicite uma reunião.