Atendimento de Excelência

Próxima data: 26 de Fevereiro 2018

Horário: Laboral

Duração: 12 horas

O atendimento ao público tem um papel fundamental no volume de negócios de qualquer organização. Tradicionalmente, a componente de atendimento tem sido entendida como um especto suplementar do modelo de negócios da organização. No entanto, é gradualmente mais importante a perspectiva de que a qualidade ao nível do atendimento tem uma influência direta não apenas ao nível do seu volume de negócios mas também na fidelização de clientes, fator crítico de sucesso, e também na imagem projetada pela organização para o grande    público.    Efetivamente,    a    atividade    de    atendimento,    sendo adequadamente desenvolvida, envolve um conjunto de atividades no seio da organização que superam o simples contacto com o público mas que incluem igualmente capacidades ao nível de trabalho em equipa, de empatia e de compromisso de cada colaborador para com a organização à qual está ligado. Assim, uma ação formativa ao nível de atendimento não pode apenas incidir nos pormenores técnicos da atividade de atendimento mas também em todos os aspetos relevantes para os elementos envolvidos com essa atividade fundamental.

Testemunho:

“Sobre o curso Atendimento de Excelência, é difícil para mim conseguir definir um tema como preferido. Isto porque - e digo-o com sinceridade - toda a formação foi transversalmente interessante.
Como sugestão, gostava de referir que possivelmente extender / alargar o período / duração da formação poderia proporcionar uma experiência ainda mais ampla aos formandos. Como última nota, refiro o meu apreço pela formadora, Ana Ruivo, e pelas suas competências e capacidades.”

Francisco Torres
Técnico Operador de Sistemas Informático
TAP Portugal

Brochura em PDF

O investimento de formação inclui:

  • Formação em regime presencial na língua portuguesa.
  • 1 kit de documentação por formando.
  • Diploma ou Certificado de Frequência de Formação.
  • Serviço permanente de Coffee-break.

Número Mínimo de Formandos

A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.

Temos Condições especiais para Empresas e Grupos

Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral.

CONTACTE-NOS através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telef. +351 211 953 454 e solicite uma proposta.