A People & Skills foi distinguida pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego - CITE,
#LIVETRAINING: 26, 27 e 28 de Junho | 18:30 - 20:30
#LIVETRAINING: 6 e 7 de Dezembro, das 09:00 às 13:00
DATAS E DURAÇÃO:
2 dias | 8 horas | 6 e 7 de Dezembro| das 09:00 às 13:00
FORMAÇÃO EM MULTITASKING E POLIVALÊNCIA
É um conceito um tanto ou quanto contraditório. Se, por um lado, é encarado como “uma grande vantagem para qualquer perfil”, por outro, é visto como “um absoluto mito”, associado à perda de produtividade. A tecnologia veio aumentar o número de estímulos, dificultando a gestão da atenção e as novas gerações são as mais afetadas, enfrentando agora o desafio de estabelecer um foco.
Ao finalizar este curso o formando estará apto a aplicar as técnicas e instrumentos para gerir correctamente o Multitasking que lhe é cada vez mais exigido. Será também capaz de saber como melhorar as suas competências e habilidades para aumentar a sua produtividade, em contexto de Multitasking e Polivalência e saberá recorrer a técnicas e instrumentos que facilitarão o seu trabalho em contexto de Multitasking e Polivalência.
Este curso destina-se a profissionais, quadros superiores, profissionais liberais e a todos os que queiram melhorar a sua qualidade profissional e pessoal.
RESUMO DO PROGRAMA
Os cursos incluem: 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Formação.
Número Mínimo de Formandos
A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.
Temos Condições especiais para Empresas e Grupos
Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral ou Fim de Semana.
CONTACTE-NOS através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telemóvel 936 263 966 e solicite uma proposta.