EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE E GESTÃO DE CONFLITOS
#LIVETRAINING: 7, 8, 9 e 10 de Novembro, das 14:00 às 17:00
DATAS E DURAÇÃO:
4 dias | 12 horas | 7, 8, 9 e 10 de Novembro | das 14:00 às 17:00
TÉCNICAS DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
A qualidade da relação com o cliente revela-se decisiva no sucesso do negócio de qualquer organização.
O impacto da relação com o cliente tem influencia direta, não apenas no volume de negócios mas também na fidelização do cliente e na qualidade da imagem que a empresa projeta no mercado.
Um atendimento de excelência, vai para além do simples contacto com o público, implica cumulativamente competências de empatia, interação social, e de compromisso durante todo o processo.
OBJECTIVOS
No final da formação os participantes deverão ser capazes de:
- Acolher clientes
- Saber reconhecer as situações que lhes são apresentadas por forma a saber responder adequadamente
- Saber comunicar assertiva e correctamente com os clientes a fim de poder gerir a comunicação entre ambos
- Saber tornar um cliente insatisfeito num cliente fiel à empresa
- Saber gerir situações de conflito
- Saber transmitir a imagem de qualidade da empresa em todas as situações
- Praticar a “Excelência no atendimento”
DESTINATÁRIOS
Profissionais que desempenhem funções de atendimento ao Cliente visando a execução do seu trabalho de forma profissional tendo em conta a boa satisfação dos clientes de acordo com a missão da empresa e a qualidade de serviço, visando a contribuição para uma imagem de excelência da organização.
RESUMO DO PROGRAMA
- O Cliente e a Empresa
- O Atendimento ao Cliente
- Compreender o Cliente
- Atendimento ao cliente
- Anger Management
- Apresentar soluções adequadas a cada tipo de cliente e situação
- Gestão de Conflitos
- Especificidades do Atendimento telefónico e online
Os cursos incluem: 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Formação.
Número Mínimo de Formandos
A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.
Temos Condições especiais para Empresas e Grupos
Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral ou Fim de Semana.
CONTACTE-NOS através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telemóvel 936 263 966 e solicite uma proposta.