EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE E GESTÃO DE CONFLITOS

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE E GESTÃO DE CONFLITOS

#LIVETRAINING: 24, 25, 26 e 27 maio, das 14:00 às 17:00

DATAS E DURAÇÃO:

4 dias | 12 horas | 24, 25, 26 e 27 maio | das 14:00 às 17:00 

TÉCNICAS DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

A qualidade da relação com o cliente revela-se decisiva no sucesso do negócio de qualquer organização. 

O impacto da relação com o cliente tem influencia direta, não apenas no volume de negócios mas também na fidelização do cliente e na qualidade da imagem que a empresa projeta no mercado. 

Um atendimento de excelência, vai para além do simples contacto com o público, implica cumulativamente competências de empatia, interação social, e de compromisso durante todo o processo.

OBJECTIVOS

No final da formação os participantes deverão ser capazes de:

  • Acolher clientes
  • Saber reconhecer as situações que lhes são apresentadas por forma a saber responder adequadamente
  • Saber comunicar assertiva e correctamente com os clientes a fim de poder gerir a comunicação entre ambos
  • Saber tornar um cliente insatisfeito num cliente fiel à empresa
  • Saber gerir situações de conflito
  • Saber transmitir a imagem de qualidade da empresa em todas as situações
  • Praticar a “Excelência no atendimento”

DESTINATÁRIOS

Profissionais que desempenhem funções de atendimento ao Cliente visando a execução do seu trabalho de forma profissional tendo em conta a boa satisfação dos clientes de acordo com a missão da empresa e a qualidade de serviço, visando a contribuição para uma imagem de excelência da organização.

RESUMO DO PROGRAMA

  • O Cliente e a Empresa
  • O Atendimento ao Cliente
    • Compreender o Cliente
    • Atendimento ao cliente
    • Anger Management
  • Apresentar soluções adequadas a cada tipo de cliente e situação
  • Gestão de Conflitos
  • Especificidades do Atendimento telefónico e online

Os cursos incluem: 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Formação.

Número Mínimo de Formandos

A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.

Temos Condições especiais para Empresas e Grupos

Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral ou Fim de Semana.

CONTACTE-NOS através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telemóvel 936 263 966 e solicite uma proposta.