#LIVETRAINING: 18 e 19 de janeiro, das 14:00 às 17:00
DATAS E DURAÇÃO: 2 dias | 6 horas | 18 e 19 de janeiro, das 14:00 às 17:00
No final do curso os formandos serão capazes de:
A todos os colaboradores que trabalhem na área de atendimento/relação cliente/call centers. Esta formação profissional em Gestão de Cobranças e Recuperação de Créditos dirige-se a profissionais que tenham de gerir incobráveis por telefone. Saiba como acelerar o pagamento dos clientes e a adaptar os argumentos a cada fase e cliente. Desenvolva as suas capacidades de comunicação e de gestão com esta formação.
Os cursos incluem: 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.
Número Mínimo de Formandos
A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimode inscritos.
MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Temos Condições especiais para Empresas e Grupos
Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral.
CONTACTE-NOS através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telemóvel 936 263 966 e solicite uma proposta.