A INTELIGENCIA EMOCIONAL NA GESTÃO DAS EMOÇÕES NAS ORGANIZAÇÕES PÓS COVID-19 COM LEGO SERIOUS PLAY

GESTÃO DAS EMOÇÕES NAS ORGANIZAÇÕES EM PÓS COVID-19

#LIVETRAINING: 21, 23, 25, 28, 29 de setembro e 2 de outubro | 14:00 - 17:00 ou 18:30 - 21:30

DATAS E DURAÇÃO: 

#LIVETRAINING: 21, 23, 25, 28, 29 de setembro e 2 de outubro | 18 horas | 14:00 - 17:00 ou 18:30 - 21:30

PRESENCIAL: 14, 15 e 16 de setembro | 18 horas | 09:30 - 12:30 e 14:00 - 17:00

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - A CHAVE PARA UMA ORGANIZAÇÃO DE SUCESSO

Vivemos num mundo que pode ser descrito como complexo e adaptativo.  O método LEGO® SERIOUS PLAY® é uma experiência lúdica e extremamente eficiente, que usa as peças para alavancar habilidades e competências no desenvolvimento de pessoas e empresas.  

Permite impulsionar a empatia, a comunicação, a inovação e resolução de problemas simples ou complexos e pode ser usado em organizações, equipas e indivíduos. 

É baseado numa vasta pesquisa nas áreas da gestão, do desenvolvimento organizacional, da psicologia, do ensino e também no conceito do poder de conexão entre as mãos e a mente.  

Um método capaz de unir uma grande amplitude de conceitos, técnicas e frameworks usados por diversas profissões e que unidos à metodologia LEGO® SERIOUS PLAY® vão maximizar resultados de forma ágil e profunda, respondendo às necessidades do mundo atual.

OBJETIVOS

Trabalhar e relembrar os participantes, dos conhecimentos e competências necessárias a otimizar a sua capacidade para lidarem melhor com as emoções próprias, e dos outros, de modo a que estas possam facilitar, e não interferir negativamente, nas atividades quotidianas da organização. No final da ação os participantes estarão aptos a:

ü  Aprofundar o que é a Inteligência Emocional, as suas bases biológicas e competências associadas

ü  Aumentar a capacidade para conhecer, controlar e gerir as emoções para mitigar conflitos ou situações de tensão

ü  Reconhecer as nossas crenças limitadoras e avaliar como nos reprogramar para aumentar controlo das decisões

ü  Promover uma genuína aplicação das ferramentas no relacionamento entre as pessoas da Organização

ü  Manter o foco em ambientes de crise e aplicar estratégias para melhorar o seu “capital psicológico”

A QUEM SE DIRIGE

Todos os profissionais da organização que queiram melhorar e desenvolver efectivamente as suas competências emocionais, relacionais e comportamentais para uma vida mais produtiva quer a nível profissional, quer pessoal.

RESUMO DO PROGRAMA

  • a importância da inteligência emocional e as suas bases biológicas
  • principais competências emocionais
  • estratégias de gestão emocional 

Os cursos incluem: 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.

Número Mínimo de Formandos

A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.

Temos Condições especiais para Empresas e Grupos

Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral.

CONTACTE-NOS através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telemóvel 936 263 966 e solicite uma proposta.