GESTÃO POSITIVA DAS RECLAMAÇÕES: DO CLIENTE INTERNO AO EXTERNO

GESTÃO POSITIVA DAS RECLAMAÇÕES: DO CLIENTE INTERNO AO EXTERNO

21 de outubro | 1 dia | 6 horas  

GESTÃO POSITIVA DAS RECLAMAÇÕES: DO CLIENTE INTERNO AO EXTERNO

Este curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos gerais sobre as metodologias de gestão de reclamações, para que no final da formação estejam aptos a enumerar as principais causas das reclamações e aplicar as metodologias de tratamento e resolução adequadas.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

 No final do curso os participantes desenvolverão competências que lhes permitam: 

ü  Compreender a importância do tratamento profissional das reclamações como forma de defender o nível de serviço;

ü  Distinguir os diferentes tipos de reclamações;

ü  Adotar uma atitude positiva perante as reclamações;

ü  Estruturar o processo de atendimento das reclamações, aplicando as estratégias adequadas

Data: 21 de outubro | Horário: das 09:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:00 | Duração: 1 dia | 6 horas 

 VAGAS LIMITADAS. GARANTA JÁ O SEU LUGAR NA FORMAÇÃO!

ATENÇÃO: Este curso tem vagas limitadas a 10 pessoas por turma,  GARANTA JÁ A SUA! O número máximo de 10 pessoas por Sessão permite:

  • O desenvolvimento personalizado dos conteúdos a situações reais dos participantes.
  • Uma maior eficácia na sua aplicação prática futura na realidade empresarial de cada participante.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

CONTACTE-NOS através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telef. +351 211 953 454