Serviço ao cliente
Próxima data: 11 de Abril 2024
Horário: Laboral
Duração: 12 horas
Os clientes são o recurso mais escasso dos negócios e assume uma importância fulcral a medição da satisfação e a fidelização dos recursos.
Este curso pretende habilitar os formandos a medir (e gerir) a satisfação e a fidelização dos clientes a dois níveis: A nível da Satisfação que dispõe de ferramentas geradoras de indicadores, métricas e medidas; A nível da Fidelização que é fundamental para saber medir e gerir com eficácia e eficiência.
O investimento de formação inclui:
- Formação em regime presencial na língua portuguesa.
- 1 kit de documentação por formando.
- Diploma ou Certificado de Frequência de Formação.
- Serviço permanente de Coffee-break.
Número Mínimo de Formandos
A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.
Temos Condições especiais para Empresas e Grupos
Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral.
CONTACTE-NOS através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telef. +351 211 953 454 e solicite uma proposta.